O que temos feito no isolamento / Novo canal Biju e Arte no Youtube

Programação especial durante o isolamento: lançamento canal Youtube Biju e Arte

Publicado 2/05/2020 e atualizado 15/05/2020

Olá amigos, alunos e clientes Biju e Arte... pois é, a quarentena que já passou de quarenta dias, agora isolamento continua até dia 31 de maio. Quem sabe ainda se teremos novas prorrogações.
Como eu dizia no fim de março, início da quarentena, "não estamos em casa dormindo". Expressão que me motivava e agora temos os resultados começando aparecer.
Nossa proposta foi de "arrumar a casa" e "desengavetar" projetos. Iniciei pelas lojas virtuais Biju e Arte e Banana Ouro que já estão abastecidas com nossas bijuterias e acessórios. Depois passei pelas nossas redes sociais onde operamos uma nova estratégia. Iniciamos um novo projeto no canal YouTube Biju e Arte, pedido antigo dos alunos do curso que queriam material on line do Curso de Bijuterias. Enfim cheguei aqui nos blogs e site da Biju e Arte.
O objetivo é restaurar a nossa comunicação on line que estava em segundo plano. Nessa postagem quero deixar para quem ainda não acessou nosso vídeo no YouTube iniciando o novo projeto do canal.
Tem novidades por aí, a gente se vê ainda em mais postagens.



Biju e Arte - Bijuterias - Curso de Bijuterias em São Paulo - Curso de bijuterias a distância - Peças para montagem de Bijuterias - Rua Barão de Duprat 250 em Santo Amaro SP box 28 - Estamos dentro da Galeria 13 com segurança, estacionamento e acessibilidade
Acesse as novidades do Blog Biju e Arte


Comentários

Siga Biju e Arte

Acessaram o blog Biju e Arte